Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
07/04/2013

Inscrições em Campeonatos Internacionais

CBBd divulga as regras

A CBBd divulgou as regras para inscrições em Campeonatos Internacionais. Todas as inscrições serão realizadas pelas Federação Estaduais. Para isso de acordo com o Regulamento FEBASP, as entidades não podem ter pendências financeiras.

Vejam as regras :

1) A Confederação Brasileira de Badminton estipula que receberá as inscrições dos brasileiros para torneios internacionais até dois dias antes do prazo final determinado na carta convite da competição. Sendo assim, se em um determinado torneio na carta convite está estipulado que o prazo final das inscrições é dia 20 de Agosto, os brasileiros devem encaminhar para a CBBd suas inscrições até o dia 18 de Agosto.

2) As inscrições dos brasileiros deverão ser encaminhadas pelas FEDERAÇÕES ESTADUAIS para o e-mailinscrições@badminton.org.br  com os seguintes dados:


- Torneio.
- Nome do jogador completo.
- Número ID da BWF.
- Modalidades que o brasileiro vai jogar.

- Nomes dos parceiros com quem o brasileiro vai jogar e nacionalidade do parceiro (caso não brasileiro).

 

3) Caso não receba e-mail confirmando o recebimento, favor entrar em contato.

 

4) Os jogadores só poderão se inscrever caso já tenham seu numero de ID junto a BWF. Os jogadores que não possuem ID devem solicitar através do e-mail inscricoes@badminton.org.br, preenchendo o formulário anexo.
Comunicamos que o processo de fornecimento de ID é de inteira responsabilidade da BWF, não podendo a CBBd interferir para adiantar ou apressar o mesmo, e algumas vezes a demora chega a uma semana.

 

5) Em todos os eventos da BWF é obrigatória a participação nos meetings de pelo menos um representante do país, até mesmo pelo próprio atleta. Se não houver comparecimento nos meetings, será passível de receber multa da BWF.

 

6) Lembramos também aos atletas e técnicos brasileiros em competições internacionais que os mesmos serão responsáveis por possíveis multas impostas pela BWF ou Confederação Panamericana de Badminton (BPAC), seja por não comparecimento aos meetings, WOs, cartões amarelos ou vermelhos, ou qualquer outra punição financeira.

 

7) Atletas convocados para a Seleção Brasileira, terão suas inscrições realizadas diretamente pela CBBd, considerando que as Federações a qual os atletas pertencem, darão o aval para esta convocação.Caso o atleta convocado esteja com pendência junto a Federação, essa deverá ser sanada para que a Federação dê o aval para a convocação.





Arquivos Relacionados

  Formulário BWF



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013