Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
14/04/2011

Torneio Internacional no Peru

O XVI Peru International começou nesta quinta-feira, mas devido a alguns problemas, a tabela foi resorteada em quase todas as categorias, exceto simples masculino.

Entre as mulheres Fabiana Silva agora joga contra a vencedora do qualifying D com grandes chances de ser a também brasileira Luana Vicente. Yasmin Cury enfrenta Aileen Chinas do México.

Lohaynny Vicente está no grupo C do quali e caso passe jogará contra a canadense Joycelyn Ko. Andreza Miranda enfrenta a também canadense Charmaine Reid. Marina Eliezer está no grupo B do quali e caso passe a chave principal enfrentará Telma Santos de Portugal. A outra brasileira em simples é Ana Paula Campos está no quali A e caso vença jogará contra Mariana Ugalde do México..

Duplas

A participação dos brasileiros em duplas começa com Alex Tjong e Luiz dos Santos que jogam contra Cristian Araya e Luis Esteban Barriga do Chile. Daniel Paiola e Hugo Arthuso enfrentam Luís Camacho e Kisbel Matute da Venezuela.

Igor Ibrahim e Tiago Paiola enfrentam os americanos Agusriadi Amphie e Phillip Chew. Leonardo Alkimin e Lucas Alves estão no quali D e caso entrem na chave principal enfrentam Halim Ho e Arnold Setiadi.

No feminino Fabiana Silva e Marina Eliezer jogam contra Chiara Carranza (Peru) e Maria Delia Zambrano do Equador. Ana Paula Campos e Andreza Miranda enfrentam as peruanas Danica Nishimura e Daniela Zapata.

Nas mistas, mais alterações das estréias dos brasileiros. Leonardo Alkimin e Ana Paula Campos enfrentam William Cabrera e Orosameli Cabrera da República Dominicana. Hugo Arthuso e Marina Eliezer tem a dura missão de passar pela dupla da casa formada por Rodrigo Pacheco e Claudia Rivero. A outra dupla mista do Brasil formada por Lucas Alves e Andreza Miranda aguardam os vencedores do quali B de dupla mista para conhecerem seus adversários.

Os resultados podem ser conferidos no link abaixo

XVI Peru International

HiltonFernando
Assessor deImprensa – Confederação Brasileira de Badminton – CBBd



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013