Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
09/07/2012

Tabela de Jogos do Febasp Cultura Inglesa em São Bernardo do Campo

A FEBASP divulga a tabela dos jogos do FEBASP Cultura Inglesa - 3ª Etapa Estadual com premiação em dinheiro a ser realizada na cidade de São Bernardo do Campo nos dias 14 e 15 de julho, tendo como patrocinador oficial a Cultura Inglesa.A Yonex também é patrocinadora desta etapa.
Informações sobre o CampeonatoA) Local : Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do CampoAv. Kennedy 1155
B) Horário do início dos jogos no sábado (Dia 14) : 9:30hHorário do início dos jogos no domingo (Dia 15) : 9:00hReunião Técnica (Dia 14) : 8:50h
C) Árbitro Geral : Clarice Tarantino
D) Alojamento : O alojamento para os interessados será na Escola Neusa Bassetto. Quem tiver interesse, favor preencher o Termo de Responsabilidade e entregar no sábado na mesa organizadora com o custo de R$ 5,00 por pessoa.


Termo de Responsabilidade

E) Técnicos
- Técnicos para entrarem em quadra devem apresentar o CREF no início de suas atividades junto a mesa organizadora

Estagiários

— Contrato de Estágio entre a Instituição de Ensino Superior, o aluno e a Entidade onde será feito o estágio,

 

— Atividade desenvolvida pelo estagiário sendo orientada (determinação do conteúdo, intensidade, volume e forma de aplicação das atividades propostas) e na presença de um profissional (com a observação direta da mesma, mantendo-a dentro de seu campo de visão, de forma a possibilitar condições de ação imediata em caso de conduta imprópria do estagiário ou algum incidente que ocorra durante a sessão de atividades que são desenvolvidas) por Profissional de Educação Física devidamente registrado no Sistema CONFEF/CREFs, sob sua responsabilidade ética. (Lei Federal 11.788 de 25/9/2008, “Art. 3º (...) § 1º  O estágio, como ato educativo escolar supervisionado, deverá ter acompanhamento efetivo pelo professor orientador da instituição de ensino e por supervisor da parte concedente, comprovado por vistos nos relatórios referidos no inciso IV do caput do art. 7º desta Lei e por menção de aprovação final.”)

 

— Estágio sendo realizado a partir da segunda metade dos cursos. O Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região recomenda às Instituições de Ensino Superior não permitirem a realização de estágio antes do momento indicado pela legislação (resoluções 02/2002 e 07/2004 do Conselho Nacional de Educação), por entender que os alunos cursando a primeira metade do curso não têm, ainda, as condições necessárias para atender à população com a segurança e competência necessárias.

 

A Carta Recomendatória n° 01/2004 e a Lei Federal 11.788/08 encontram-se disponíveis no portal:  www.crefsp.org.br, na Seção Legislação, em Pareceres e Leis, esclarece como deve ser o estágio.


Bruno J. Bonciani

CREF 053461-G/SP

Depto. Fiscalização - CREF4/SP

Fone: (11) 3292-1700

fiscalizacao@crefsp.org.br


A FEBASP solicita a todos os estagiários que levem uma cópia do termo de estágio que ficará disponível durante todo o campeonato junto à mesa, onde será devolvida no fim das atividades.


Qualquer dúvida, podem entrar em contato diretamente com o Departamento de Fiscalização do CREF, conforme contato acima.
F) Premiação : Toda a premiação com medalhas será realizada no final da Competição.
Os atletas da Categoria A-especial preencherão no final um formulário com o nome e os dados bancários para depósito da premiação em conta corrente.
G) ERRATA: A atleta Julia Silva (ELC) 00972 foi inscrita em uma categoria errada. Dessa forma foi feito um novo sorteia para a categoria SF Sub 17
Tabela de Jogos



 Patrocinador Oficial        
FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013