Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
28/04/2011

Torneio Cidade de São Bernardo do Campo

Acontece agora neste final de semana (dias 30 de abril e 01 de maio) o Torneio Cidade de São Bernardo do Campo na Escola Municipal Neusa Bassetto a partir das 9:00h.O endereço é Av. Presidente Arthur Bernardes 55 - Rudge Ramos

A Prefeitura de São Bernardo do Campo e o São Bernardo Badminton (SBB) realizarão nos dias 30 de abril e 1º de maio o Torneio de Badminton – Cidade de São Bernardo do Campo, na EMEBE Neusa Bassetto. O evento tem como objetivo a divulgação da modalidade no município. As inscrições e início da competição acontecem no sábado (30/04), a partir das 9h.

Não será cobrada taxa de inscrição, no entanto, quem estiver interessado em participar da competição poderá levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão encaminhados para entidades assistenciais da cidade. O sorteio das chaves será realizada no próprio local.

Haverá disputas nas categorias Avançados (para federados que disputam a categoria Aberta nos torneios da FEBASP); Intermediário (federados na categoria Jovens, Sênior C e não federados com prática); Iniciantes (para pessoas com pouco tempo na modalidade); Jovens (para menores de 15 anos não federados) e Sêniors (pessoas acima de 35 anos, não federados). Em cada categoria haverá disputa de Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX).

No 2º semestre realizaremos a 2ª Etapa

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013