Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
23/03/2011

The George Cave Challenger´s Cup 2011 - Resultados, Fotos e TV

No dia 19 de março foi realizado no Santos Atlético Clube - Clube dos Ingleses o The George Cave Challenger´s Cup 2011 para comemorar a descoberta que o Badminton foi jogado no Clube desde 1938. Para esse evento foram convidadas todas as entidades filiadas à FEBASP e tivemos a participação de 8 duplas masculinas e 7 femininas.

Na dupla masculina a entidade campeã foi o CPB formado pela dupla Lin Kun Wei  e Messias Carvalho e na dupla feminina foi o CAP formada pela dupla Célia Jomori e Vera Villela.

A Equipe Campeã Geral (formada pelos atletas Lin Kun Wei, Messias Carvalho, Eliane Arimori e Selma Evangelista) somando todos os pontos (dupla mesculina e feminina) foi o CPB que teve o seu nome gravado no Troféu que ficará guardado no SAC onde a cada ano o nome do campeão será gravado.

O 2º lugar Geral ficou com o SBB representado pelos atletas Chien Wang, Ubiratan Alves, Cristiane Gori e Luciana Mendonça.

O evento foi um sucesso. Os jogos da fase de grupo foram jogados no ginásio de esportes Kealmann e as finais no Salão Social, considerada hoje a PRIMEIRA QUADRA DE BADMINTON DO BRASIL.

Tivemos a cobertura da TV Santa Cecília e Tribuna. Para visualizar a reportagem da TV Tribuna clique no link abaixo:
http://www.tvtribuna.com/videos/?video=7428

Com isso a FEBASP, através do seu Presidente já declinou que este Torneio fará parte do Calendário Oficial da Federação a partir de 2012.

Ao final do torneio, tivemos o coquetel com todos os presentes onde pode ser vista performance de Messias Carvalho (ver foto abaixo)

Resultados e Pontuação

Fotos 1

Fotos 2

Crédito : Renato Farinas

Crédito : Luciana Vasconcellos

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013