Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
31/03/2011

Tabela I Internacional Sênior FEBASP - Dia 02 de abril

A FEBASP inaugura neste final de semana o I Internacional Sênior FEBASP. "É uma expriência nova e eu espero ter nos próximos torneios muitos atletas de outros estados e países", diz o Presidente da FEBASP, Manoel Gori. O Sênior é uma categoria importante, pois são os pais que incentivam os seus filhos, levam eles para jogar em treinos e torneios. Os pais de atletas que jogam estão envolvidos com a modalidade na mesma proporção que seus filhos.

Neste torneio teremos um atleta de Portugal, Luis Rebelo que até o ano passado representava o Club Athlético Paulistano e um atleta de Suriname que atualmente joga em Minas Gerais. Além desses teremos atletas de Minas Gerais jogando o Internacional.

Para a próxima etapa (17 e 18 de setembro em São Paulo no Club Athlético Paulistano), já estamos fazendo vários contatos com atletas de outros estados e países.

O I Internacional Sênior acontece na Sociedade Hípica de Campinas (Rua dos Buritis s/n) no dia 02 de abril a partir das 9:30h.

A entrada é pela portaria III e todos devem cadastrar-se antes de entrar. O torneio será no ginásio onde fica a lanchonete.

Veja a Tabela dos Jogos

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013