Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
22/03/2011

Badminton - Últimas Notícias (Regionais, I Internacional Paulista Sênior, I Metropolitano Santista,The George Cave, Olimpíadas Escolares 2011)

A FEBASP realizou neste final de semana (19 e 20 de março) a 2ª Etapa Regional e 1 ª Interescolar em duas regiões 3ª e 5ª na cidade de Descalvado sob a coordenação de Peterson Marcon e inauguramos a 8ª região em Itapetininga sob a coordenção de Leiko Konno e Luciane Mazzeu.

A grande novidade é que em conversa com a Secretaria de Esportes de Itapetininga, a cidade passará a partir do próximo torneio a ser representada nos próximos torneios por uma entidade.Em breve divulgaremos as fotos e os resultados desses dois torneios.

A regional da 1ª região será realizada em São Bernardo (Escola Neusa Bassetto) do Campo no dia 16 de abril e a da 4ª região em Campinas (Sociedade Hípica de Campinas) no dia 17 de abril. EM BREVE CARTA CONVITE

Já está divulgado no site da FEBASP - Seção Destaques a Carta Convite do I Internacional Paulista Sênior, Veteranos,Masters 2011 que será realizado nos dias 2 e/ou 3 de abril na Sociedade Hípica de Campinas.

Divulgamos também a Carta Convite do I Metropolitano Santista que será realizado no Tênis Clube nos dias 9 e 10 de abril - Seção Destaques

Neste último final de semana aconteceu no Santos Atlético Clube o The George Cave Challenger´s Cup 2011. O Torneio foi realizado com a participação de 8 entidades do Estado e o Presidente da FEBASP no seu discurso garantiu que o evento fará parte do Calendário FEBASP a partir de 2012 sempre uma semana antes do Masters Paulista Cultura Inglesa. Os resultados e fotos estão na Seção Destaques.

A FEBASP lançará EM BREVE o Regulamento das Olimpíadas Escolares do COB para os atletas nascidos em 1997, 1998 e 1999 onde a Federação realizará duas etapas  classificatórias (maio e junho) e a seletiva estadual em agosto no Ginásio do Ibirapuera. Também acontecerá em dezembro no Ginásio do Ibirapuera a fase final onde teremos os campeões do Estado (masculino e feminino) desta categoria.

As Olimpíadas Escolares serão realizadas em João Pessoa entre os dias 12 a 14 de setembro. Cada Estado terá direito a levar 2 atletas homens e 2 atletas mulheres com todas as despesas pagas.

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013