Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
16/10/2010

Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior

Foi realizado no dia 16 de outubro às 8:30h no Teatro Coliseu em Santos o Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior. 
Com a expectativa de participação de 13 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e pessoal de apoio, representando 220 municípios do Estado, a 74ª edição dos Jais (Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni) acontece em Santos, no período de 4 a 14 de novembro. As primeiras competições do evento promovido pela Prefeitura de Santos e Selt (Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo) foram definidas na manhã deste sábado (16), durante o Congresso Técnico no Teatro Coliseu.

A partir das 9h30, dirigentes das cidades inscritas definiram tabelas, grupos, chaves e rodadas das competições das 1ª e 2ª Divisões dos Jais. Além das 25 modalidades oficiais – atletismo, basquete, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, caratê, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez – cuja novidade será a inclusão do kick boxing, haverá torneios de caráter demonstrativo, com premiação extra, de BADMINTON, canoagem, polo aquático, surfe, tamboréu, triatlo e vela.

ATÉ O FECHAMENTO DO CONGRESSO TÉCNICO HAVIA 24 CIDADES INSCRITAS NO BADMINTON.
COM A PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 22 DE OUTUBRO, MAIS CIDADES PODEM AINDA SE INSCREVER.

A solenidade de instalação do Congresso Técnico começou às 11h e contou com a presença do prefeito João Paulo Tavares Papa; do secretário de Esportes do Estado, José Benedito Pereira Fernandes; do coordenador de Esportes da Selt, Nelson Gil de Oliveira; do presidente do Comitê Dirigente, Wilter Guerzoni, e dos coordenadores do Comitê Organizador, Rogério Sampaio e Paulo Musa.

O congresso teve a participação do coral dos Atletas Veteranos do Centro de Memória Esportiva De Vaney, além de apresentação da cantora Didi Gomes, acompanhada do grupo Chorões Santistas.

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013