Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
12/09/2010

Resultados dos Jogos Universitários - JUP/FEBASP 2010 - Dia 11 de setembro




Nesse sábado, 11 de setembro, aconteceu a 3ª etapa do Universitário de Badminton FEBASP/JUP. Com a ausência de alguns campeões das edições passadas, o destaque da competição ficou por conta de Mauro Lopes, da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, da UNICAMP, vencedor da categoria Simples Masculino não federado e na dupla masculina não federada, ao lado de Rodrigo Acquadro, da Faculdade de Educação Física da UNICAMP.

No feminino, Wang Qiong do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP venceu sem dificuldades na simples e ao lado do colega de faculdade Marcelo Jardim.

Entre os federados, o campeão na simples masculina foi Pedro Pahor (EEFE/USP) e Eva Dialetachi (IF/USP) no feminino. Já dupla mista o título ficou com Mauricio Nishihata e Clarissa Janini, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo.   

Na soma das Equipes, a Escola de Educação Física e Esporte da USP venceu por apenas cinco pontos o IME e a FFLCH, que empataram na segunda colocação. 

Resultados do III Universitário de Badminton FEBASP/JUP 

 

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013