Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
27/07/2009

Clínica de Badminton - Rio de Janeiro

A FEBARJ realizou uma clínica de Badminton onde teve a participação do Cônsul na China

Durante este final de semana, atletas de Badminton do Rio de Janeiro estiveram reunidos no Marina Barra Clube, um dos mais tradicionais da cidade, para realizar uma clínica da modalidade junto aos associados.

 

Com o objetivo de divulgar o Badminton para os associados, a clínica foi realizada nas quadras de tênis uma vez que o local possibilitava maior visibilidade. E a estratégia deu certo. Muitas pessoas se interessaram e foram jogar um pouco do esporte de raquete com peteca. Entre os interessados estavam o cônsul da China no Rio de Janeiro e sua delegação. Eles estavam no clube para outro evento e não resistiram à tentação de jogar um pouco do esporte mais conhecido em seu país.

 

A clínica de Badminton foi a primeira de uma série de iniciativas que serão realizadas no Marina Barra Clube. A entidade agora pretende dar início a escolinhas de Badminton e já colocou suas instalações à disposição da Federação de Badminton do Rio de Janeiro (FEBARJ) para a realização de uma etapa do Circuito Estadual do RJ.

“Além dessas iniciativas, existe também a possibilidade de levar alguns atletas aqui do Rio para treinarem no local e até formarem uma equipe, além disso, o clube fez um convite para que os atletas da Miratus que irão ao Pan Jr façam um treinamento no local antes de viajar”, explicou o presidente da FEBARJ, Ricardo Nagato.



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013