Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
15/11/2009

Congresso Internacional de Gestão do Esporte e do Lazer

A FEBASP a pedido do Sesc São Paulo está enviando informações sobre o “Congresso Internacional de Gestão do Esporte e do Lazer”, que acontecerá nos próximos dias  25, 26 e 27 de Novembro de 2009, no SESC Vila Mariana.
 
Realizado pelo SESC SP, em parceria com a EEEF/USP e com o apoio da ISCA, o Congresso tem a finalidade de discutir e refletir sobre aspectos relacionados à Gestão do Esporte e do Lazer, considerando a importância da Formação Profissional e do Desenvolvimento de Recursos Humanos nesta área. Reunirá acadêmicos, consultores e profissionais que contribuirão com conteúdos, experiências e ações inovadoras dentro do universo da gestão da atividade física e do esporte.
 
O evento é dirigido a pesquisadores, profissionais, estudantes das áreas de Educação Física e Esporte, Serviço Social, Educação Comunitária, Ciências Sociais e áreas afins; dirigentes de instituições públicas, privadas e ONGs que desenvolvam programas de educação físico-esportiva; lideranças sociocultural, agentes comunitários e demais gestores.
 
Com o objetivo de promover a ampla participação de instituições e de profissionais relacionados à área, o Sesc SP está oferecendo vagas com isenção de taxa de inscrição no evento.

A confirmação da utilização das vagas deve ser feita até o dia 20 de novembro. A relação dos indicados deve ser enviada para o e-mail: febasp@febasp.org.br mencionando o nome , documento de identidade, profissão e endereço para correspondência eletrônica.

Programação :


 



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013