Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
09/09/2009

II Universitário de Badminton - FEBASP e JUP

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2009, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, acontece a disputa do II UNIVERSITÁRIO DE BADMINTON FEBASP/JUP.


A primeira edição contou com a com a participação de quase 40 atletas de 16 instituições de ensino da cidade de São Paulo e do Interior do Estado. Agora, para a segunda etapa, o torneio seguirá o regulamento dos Jogos Universitários Paulistanos, com competições em simples masculina e feminina, duplas masculina, feminina e mista, para os alunos nascidos a partir de 1980, inclusive, regularmente matriculados em 2009, que estejam freqüentando regularmente as aulas nos cursos de graduação no ato da inscrição na cidade de São Paulo; conforme o Regulamento Geral do JUP de 2009.

 

Todavia, a fim de permitir que os alunos que não se enquadram no regulamento do JUP tenham a possibilidade de competir, a FEBASP realizará também nos dias 3 e 4, no CEPEUSP, o I TORNEIO PAULISTA UNIVERSITÁRIO DE BADMINTON, aberto a todos aqueles que estejam matriculados na graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado em alguma instituição de ensino superior do estado de São Paulo; inclusive a quem disputar o UNIVERSITÁRIO DE BADMINTON FEBASP/JUP.

 

As inscrições vão até o dia 25 de setembro de 2009 e para realizá-las, basta enviar um e-mail com seu nome completo dos jogadores e as categorias nas quais competirão para universitario@febasp.org.br. Maiores informações podem ser solicitadas através deste e-mail.

 

Quando enviar e-mail para inscrição assinalar uma ou duas opções como descritas abaixo e em quais modalidades pretende jogar :

 

 

II FEBASP/JUP (Alunos nascidos a partir de 1980, inclusive, regularmente matriculados em 2009, que estejam freqüentando regularmente as aulas nos cursos de graduação no ato da inscrição na cidade de São Paulo; conforme o Regulamento Geral do JUP de 2009.)   

Inscrição : Um lata de leite em pó

 

 

I UNIVERSITÁRIO PAULISTA DE BADMINTON (aberto a todos aqueles que estejam matriculados na graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado em alguma instituição de ensino superior do estado de São Paulo; inclusive a quem disputar o II FEBASP/JUP )  

Inscrição : R$ 15,00

Pagamento: Depósito:  Banco Nossa Caixa Nosso Banco

Agência 0566-5

C/C 04 000164-0

Federação de Badminton do Estado de São Paulo

CNPJ : 08.676.340/0001-49

 

Ambas as competições serão disputadas em duas categorias, a Filiados e a Não Filiados, destinadas aos jogadores que nunca foram federados à FEBASP.

 

Os Filiados podem ser divididos em Filiados I (Categorias A-esp e A) e Filiados (Categorias B,C e D), caso tenhamos um número grande de inscritos de atletas filiados.

 

Manoel Gori-Presidente

Pedro Pahor-Coordenador

 

FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013