Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
04/07/2009

1ª Universitário FEBASP/JUP (Jogos Universitários Paulistanos) - USP (São Paulo) - 08 e 09 de agosto



Este ano a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP), em parceria com os Jogos Universitários Paulistanos (JUP) da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, introduziu o badminton em duas etapas dessa grande competição universitária.

Com competições em simples masculina e feminina, além das duplas masculina, feminina e mista, esta edição traz como diferencial o fato de contar com uma disputa de equipes e por ser gratuita, devido à entrada no JUP.

A primeira está marcada para os dias 08 e 09 de agosto no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), tradicional local de prática da modalidade, com oito quadras de badminton.

O Universitário será disputado em duas categorias, a Filiados e a Não Filiados, destinadas aos jogadores que não sejam federados à FEBASP. Essa medida visa incentivar o esporte no ambiente universitário, de forma semelhante ao que acontece nos campeonatos interescolares, cuja primeira edição de 2009 reuniu diversos atletas que nunca tinham disputado um torneio de badminton.

Podem participar todos aqueles que estejam matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado em alguma Instituição de Ensino Superior da cidade de São Paulo. As inscrições acontecem até o dia 31 de julho pelos e-mails febasp@febasp.org.br ,inscricoes@febasp.org.br e universitário@febasp.org.br

Haverá também um Torneio para Estudantes de outras cidades. Basta fazer a inscrição pelos mesmos e-mails declinados acima.

Mais informações na Carta-Convite e no Regulamento do Universitário, que podem ser acessados no link abaixo:

http://www.febasp.org.br/baseAgenda.asp?id=16&cod=Agenda



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013