Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
12/04/2018

Edital de Defesa - 1º FEBASP - Campinas

Informações adicionais

O Edital de Defesa foi assinado em 28 de março e enviado para publicação com data até 3 de abril. Por trâmites internos, a publicação não apareceu no site até essa data.

Segundo as disposições finais no regulamento abaixo copiado, a CDE pode resolver casos omissos e esclarece que houve dois casos de WO´s e um caso de cartão amarelo.

Disposições Finais :
A Comissão de Disciplina Especial reserva-se o direito de esclarecer qualquer dúvida de interpretação e/ou resolver os casos omissos através de publicação de adendos ou anexos a este regulamento, sempre que considerar necessário.

A CDE de acordo com o artigo 7, diz o seguinte :
Art. 7 - Após a publicação do Edital de Defesa, o requerido terá o prazo de até 5 (cinco) dias para apresentar a sua defesa.
Parágrafo primeiro – A publicação do Edital de Defesa é o único meio oficial de ciência do processo, porém com o intuito de informação a CDE poderá também enviar e-mail com a intimação para a Entidade e/ou requerido.

Portanto a CDE no uso dessas atribuições vem através desta publicação informar que os 3 casos citados no Edital terão prazo prorrogado de defesa a partir de hoje até o dia 17.

Comissão Disciplinar Especial

FEBASP 2018




VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013