Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
07/04/2012

Sergipe - Clínica de Treinamento e I Festival de Badminton / II Campeonato Estadual

A Federação de Badminton de Sergipe - FSBd realizará no dia 28 de abril o I Festival de Badminton e II Campeonato Estadual de Badminton. O Vice-Presidente Gladston Lisboa de Menezes enviou nos o convite e a FEBASP divulga aqui para os interessados.Desejamos sucesso a todos os participantes.
Convite



A Federação Sergipana de Badminton tem a satisfação de informar que no próximo dia 28 DE ABRIL a partir das 8 horas, ocorrerá no ginásio de esportes do Instituto Dom Fernando Gomes, situado a rua Acre , bairro Siqueira Campos em Aracaja, o 1º Festival e 2º Campeonato Estadual de Badminton.

O Festival é destinado a fomentar a prática do esporte, podendo participar do mesmo qualquer pessoa de qualquer idade ou gênero que deseje conhecer mais sobre a modalidade.

O Festival ocorrerá concomitante com o campeonato estadual, oportunizando assim aos novatos apreciarem jogos de atletas mais experientes e interagirem com eles.

Contamos com o apoio e a presença de todos.

Gladston Lisboa de Menezes - FSBd
Dia 14 de abril ocorrerá também na Universidade Federal de Sergipe uma Clínica de Treinamento com o Profº Wendel Ribeiro
FEBASP



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013