Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
01/01/2017

Curso de Capacitação -S.J.Rio Preto-6ª Região

A FEBASP realizou nos dias 5 e 6 de março em São José do Rio Preto um curso de capacitação de Badminton em São José do Rio Preto - 6ª Região com a participação das cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Piracicaba, Jales, Birigui, Potirendaba e Tanabi.

Agradecimentos ao Sesc São José do Rio Preto e ao Coordenador da região , Roberto Leal.

Parabéns a todos os participantes.

A FEBASP tem realizado cursos de capacitação e arbitragem em todas as regiões esportivas com objetivo de desenvolver a modalidade em todo o estado.

O nosso principal objetivo é ter Badminton nas 645 cidades do estado, independentemente se na forma de lazer, escolar, competitivo (aberto, jovens, sênior) e parabadminton,

Você que pratica Badminton/Parabadminton na sua cidade e tem interesse em desenvolver a modalidade, entre em contato com a Federação para que possamos viabilizar uma clínica de Badminton através da Secretaria de Esportes da sua cidade. (febasp@febasp.org.br)

Outra "batalha" é a inclusão do esporte nos Jogos Abertos do Interior.

O nosso próximo curso de arbitragem será nos dias 12 e 13 de março em Arujá - 2ª Região e o próximo de capacitação nos dias 16 e 17 de abril em Itapetininga - 8ª Região.

FEBASP




VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013