Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
02/12/2011

Daniel Paiola é eleito o melhor atleta pelo COB

Daniel Paiola, atleta medalhista de Guadalajara, conquistou pela terceira vez o título de melhor atleta pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

O Comite Olímpico Brasileiro divulgou nesta sexta-feira a lista dos atletas que venceram o prêmio de melhor atleta do ano em cada categoria. No badminton, Daniel Paiola conquistou pela terceira vez seguida o prêmio. Ele foi eleito por dirigentes, jornalistas e técnicos de todos os esportes.

A entrega do prêmio será feita no dia 19 de dezembro, às 18 horas, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde os atletas que conquistaram uma medalha nos Jogos Pan-Americanos também receberão uma homenagem. Segundo o atleta, é uma emoção muito grande conquistar o prêmio mais uma vez e só deixa ele mais motivado a continuar trabalhando ainda mais.

"Estou muito feliz pela conquista. Quero manter o foco e buscar ainda mais os resultados. Sei que não será fácil. Quero também agradecer a todos do badminton, principalmente os que tiveram nos Jogos Pan-Americanos e estão trabalhando comigo para o sonho olímpico. Obrigado a todos", comentou o atleta, que está disputando o Torneio Internacional do México. 

Fonte : CBBd

A FEBASP parabeniza o atleta que será homenageado no Prêmio Esportivo 2011 no dia 21 de janeiro no Teatro do Sesc Santo André.





VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013