Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
08/01/2015

Circular 01/2015

Filiações, Inscrições, Outros...

A FEBASP dibulga a Circular 01/2015 onde consta os procedimentos a serem adotados pelas entidades no início de 2015 com relação as filiações/inscrições, transferências, wo´s/cartões, Comissão Disciplina Especial - CDE, Declarações Médicas e RK (acessos).

1)Filiações e  Inscrições

1.1)As informações podem ser visualizadas através do link abaixo:
http://febasp.org.br/base.asp?cod=FILIA%C7%C3O

As entidades devem enviar as alterações da última ata de assembleia e estatuto.
Caso houve alteração de representante da entidade e/ou representante junto à Febasp, uma nova ficha de filiação deverá ser preenchida.
A documentação deverá ser enviada para a Rua João Pessoa 351 - apto 61 - Centro - SBCampo - CEP 09715-000 até o dia 31 de janeiro.

1.2)Os atletas filiados não precisam preencher uma nova ficha de filiação, basta efetuar o pagamento da taxa de filiação.

1.3)Os novos atletas devem preencher a ficha de filiação com as assinaturas do atleta, responsável e representante da entidade. As entidades devem enviar as fichas escaneadas juntamente com uma foto e documento de identidade para administrativo@febasp.org.br
A ficha do novo atleta com foto e documento deve chegar até o término das inscrições da competição que ele for participar. Caso contrário, ele não participará.

1.4)As inscrições de qualquer competição devem ser realizadas através da Febasp.
Em competições nacionais e internacionais, além da filiação junto a Federação, o atleta deverá pagar uma taxa de filiação anual para a CBBd (R$ 35,00). O valor deve ser pago para a Federação que repassará para a CBBd.

As inscrições em competições nacionais e internacionais encerrarão de 2 a 5 dias antes da data estipulada pela CBBd, pois a Federação deve fazer a consolidação e enviar a CBBd. Como o sistema de entrada das inscrições na CBBd será alterado, a Febasp está aumentado o prazo em relação a data da Carta Convite.

2)Transferências

Esse ano para o atleta desfiliar de uma entidade, deverá obter da mesma uma carta de desfiliação (modelo padrão - no anexo). Até o dia 31 de janeiro as transferências estão isentas da taxa.

3)Wo´s e Cartões

As entidades têm que regularizar as multas dos seus atletas por wo´s ou cartões para poderem participar de qualquer competição.

4)Comissão Disciplina Especial - CDE

Todos os casos relatados nas súmulas dos árbitros serão encaminhados para a CDE. A mesma divulgará no site o edital com o prazo de 5 dias para defesa. Decorrido o prazo, serão divulgados os resultados.

5)Declaração Médica

Todas as entidades devem enviar para a Febasp a Declaração onde consta que os atletas estão aptos a participarem das competições (modelo no anexo). Em caso de atletas avulsos, existe uma declaração separada (modelo no anexo).
O prazo é até dia 31 de janeiro.
Sem a declaração, os atletas não poderão participar.
As mesmas podem ser enviadas escaneadas para administrativo@febasp.org.br e as originais devem obrigatoriamente ser entregues na 1ª Etapa Estadual.

6)Acesso pelo Ranking

Os atletas que têm a opção de subir pelo Ranking devem manifestar o seu interesse até o término das inscrições da 1ª Etapa Estadual. Após a data, o atleta permanecerá na categoria que terminou em 2014.
Enviar para o e-mail administrativo@febasp.org.br

FEBASP


Arquivos Relacionados

  Carta de Desfiliação de Atleta

  Circular 01 - Procedimentos filiações, inscrições, etc

  Modelo Declaração Atleta Avulso

  Modelo Declaração Entidade



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013