Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
19/12/2014

Febasp e Vollo

Renovação

A Federação de Badminton do Estado de São Paulo lançou em 2010 o Projeto Escolar onde as Escolas que demarcassem quadras de Badminton (tinta ou fita adesiva),receberiam da Federação um kit com 4 raquetes, rede e petecas. Várias escolas aderiram ao Projeto Escolar.

Na busca de uma empresa que apoiasse esse projeto, encontramos a Vollo (Empresa que vende produtos esportivos, entre eles Kits de Badminton para iniciantes). 

Apresentamos o Projeto e a Vollo tornou-se o nosso patrocinador do Projeto Escolar em todo o Estado de São Paulo. (www.vollo.com.br).

A partir de novembro a FEBASP retoma o Projeto Escolar com a Vollo e qualquer escola que queira implementar a modalidade, basta demarcar as quadras de Badminton e enviar as fotos para a Federação. Em contrapartida, a Federação doará dois kits (cada kit possui 2 raquetes e 3 petecas).

Caso a escola necessite de mais kits, os mesmos poderão ser vendidos com desconto.

Os kits estão condicionados a demarcação das quadras e a entrega será realizada na própria escola num Festival de Badminton que deve ser organizado pela escola com o apoio da Federação ou em algum torneio interescolar organizado pela Federação que os alunos participem.(Informações febasp@febasp.org.br)

Agradecemos a Vollo por acreditar no Projeto Escolar da Federação e a importância que ele representa para toda a modalidade dentro do Estado de São Paulo.
www.vollo.com.br


FEBASP







VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013