Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
09/09/2011

Convocação para os Jogos Pan Americanos

A CBBd divulgou a lista dos oito atletas que disputarão os  XVI Jogos Pan Americanos, que ocorrerão em Guadalajara (México) no período de 08 a 21 de Outubro de 2011.

Confira o comunicado da CBBd:

A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd vem por meio deste, informar a lista oficial de atletas, técnico, auxiliar técnico e chefe de delegação convocados para defenderem a Seleção Brasileira de Badminton nos XVI Jogos Pan Americanos de Guadalajara (México) no período de 08 a 21 de Outubro de 2.011. 


Atletas do Masculino  Alex Tjong (Sociedade Hípica de Campinas)           Daniel Vasconcellos Paiola (Fonte São Paulo)       Hugo Lemos Arthuso (Club Athlético Paulistano)       Luíz Henrique Dias dos Santos Junior (Fonte São Paulo)   
Atletas do Feminino Fabiana da Silva (Club Athlético Paulistano) Lohaynny Caroline de Oliveira Vicente (Associação Miratus RJ)               Luana Tamara de Oliveira Vicente (Associação Miratus RJ) Marina Jomori Eliezer (Club Athlético Paulistano)
Chefe da Delegação – Elizeu Paulo Machado  Comissão Técnica Técnico: Luís Fernando Coutinho Martin Auxiliar Técnico: Guilherme Akio Kumasaka

Programa de Treinamentos e Concentração para os Atletas Convocados  XVI Jogos Pan Americanos de Guadalajara 2011
Período: de 26 de setembro de 2011 (apresentação às 14h) até 06 de outubro de 2011 (encerramento às 12h). Local: Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Badminton –CBBd, na Rua Firmino Costa, 27, na Cidade de Campinas - SP. Alojamento: O alojamento para todos os atletas convocados (que residem ou não na Cidade de Campinas) será no Centro de Treinamento da CBBd. Sistema de Permanência: Permanência Integral no Centro de Treinamento da CBBd. As questões envolvendo a freqüência escolar / universitária serão discutidas particularmente pela CBBd, atletas e familiares. Coordenação dos Treinamentos: os treinamentos serão coordenados e comandados pela Comissão Técnica da CBBd no Pan de Guadalajara.   Alimentação: a refeição dos atletas neste período será custeada pela Confederação Brasileira de Badminton – CBBd.  Transporte até o C.T: O transporte dos atletas até ao C.T. será custeado pela CBBd. Transporte no dia de Folga: Para os atletas que não residem em Campinas a Confederação Brasileira de Badminton – CBBd irá custear o transporte de Campinas X Cidade de origem X Campinas no dia de folga. Programação de Treinos e Objetivos: Serão apresentados para os atletas no primeiro dia de treinamentos.
Os atletas que não aceitarem a convocação, os critérios de treinamentos e quiserem dispensa deverão comunicar a Confederação Brasileira de Badminton - CBBd e o Chefe da Delegação Brasileira de Badminton, Elizeu Paulo Machado e através dos e-mails presidência@badminton.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e epma@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Atenciosamente, 

Dr. Alexandre Augusto de Moraes Sampaio Silva Presidente da CBBd



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013