FEBASP - FEDERAÇÃO DE BADMINTON E PARABADMINTON DO ESTADO DE SÃO PAULO


Notícias febasp

Regulamento e Calendário 2014

22/12/2013

Após reunião com as Entidades em 14 de dezembro, a FEBASP divulga a todos os seus filiados o Regulamento e o Calendário para o próximo ano.

Houve algumas modificações em relação a 2013, mas a principal alteração, foi a separação em dois circuitos independentes :

Aberto/Jovens
Sênior/Veterano/Masters.

No Aberto e Jovens teremos 5 etapas estaduais e no Sênior/Veterano/Masters teremos 3 etapas estaduais, 1 internacional e 1 nacional com a chancela da CBBd.

Uma outra alteração no Sênior/Aberto/Masters é que as inscrições nessas categorias serão livres e os atletas podem escolher em qual querem jogar de acordo com a idade e o nível técnico.

Sênior (acima de 35 anos) - Níveis A-esp, A, B e C
Veterano (acima de 45 anos) - Níveis A e B
Masters (acima de 55 anos) - Níveis A e B

As Entidades interessadas em sediar alguma etapa, devem enviar um e-mail para :
febasp@febasp.org.br
colocando no e-mail o local e as propostas com relação aos custos (petecas, medalhas,transporte de tapetes e arbitragem)

FEBASP





Arquivos Relacionados

Regulamento FEBASP 2014

Calendário 2014


icone do whatsapp, quando clicar ira iniciar o atendimento por whatsapp